E porque na simplicidade nos encontramos,
porque nela nos expandimos e voamos..
Tag: Amor
O V(íc)(az)io
Vulnerabilidade
Concordo com a Brené, do vídeo que partilho hoje..
o caminho é em direcção à abertura, ao amor incondicional, ao respeito e à partilha!
