Ao querermos voltar atrás para buscar um sentimento ou um cenário que nos fez felizes no passado e repeti-lo, vamos ao contrário, perdê-lo...
Tag: Memórias
Até onde irias.. por ti
Identifico-me com o Joaquim!
..Não pelo ideal, não pela profissão, e não pelo desejo de morar na cidade, mas pela determinação em seguir um Sonho..
